Node.js (Melhores CMS, Sistemas de E-Commerce e projetos Open Source)

- Node.js

Node.js tutorial

O nosso tutorial do Node.js inclui toda a informação necessária sobre esse ambiente do runtime. De fato, ele nos proporciona ambos os exemplos de teoria e pratica. Sendo um projeto open source, Node.js foi desenvolvido para trabalhar nas plataformas diferentes designadas para server-side(backend) e applicações networking. Falando sobre módulos de Node.js, nos temos que mencionar que eles são escritos no JavaScript. Por sua vez, aplicações de Node.js podem ser lançadas dentro do runtime mencionado acima nas plataformas como: Microsoft Windows, OS X, Linux, NonStop, FreeBSD e IBM. Devido ao API I/O non-blocking e uma arquitetura dirigida por eventos, otimiza throughput e escalabilidade de aplicações (aplicações web no tempo real). Isso usa o motor de JavaScript V8 introduzido por Google para a execução de código. Além disso, uma Biblioteca Embebida que deixa aplicações agir como um servidor Web sem Apache HTTP Server, IIS ou um software similar. Microsoft, Walmart, Yahoo!, Groupon, LinkedIn, PayPal são usuários prominente de Node.js. Mas porque eles usam isso? Qual é o objetivo principal do Node.js e quais são avantagens?

O último Tutorial de Node.js

'

Node.js depende na linguagem do JavaScript e outros módulos diferentes no desenvolvimento de ferramentas networking e servidores web. As funções principais do módulo inclui handling I/O sistema de arquivos, dados Binários (buffers), Networking (HTTP, UDP,TCP, DNS, TLS/SSL), fluxo de dados, Funções de criptografia, etc. Além disso, é muito importante prestar atenção a um API elegante de módulos de Node. Essa caraterística joga um papel proeminente na simplificação do desenvolvimento de aplicações de servidor.

Outra coisa importante sobre Node.js é o seu apoio a frameworks designado para acelerar o desenvolvimento de aplicações. A propósito, Socket.io, Express.js e Connect são bons exemplos. Aplicações de Node.js podem ser escritos com todas as linguagens de JavaScript-compile, como CoffeeScript e TypeScript.

O primeiro papel do Node.js é o desenvolvimento de servidores web e outros programas network. Por essa razão, ele tem monte de similaridades de PHP, que ás vezes são usadas nos servidores. A diferencia significante entre as dois linguagens consiste no seu núcleo. PHP é uma linguagem blocking, enquanto Node.js é completamente ao contrário – nonblocking. Isso quer dizer que comandos no PHP são executados só quando os comandos precedentes fossem completados, enquanto comandos no Node.js são executados no mesmo tempo.

Node.js tutorial

Node.js tutorial

Natureza Non-blocking de Node.js

Node.js proporciona desenvolvedores de servidores com programação dirigida por eventos. Como consequência, desenvolvedores podem criar servidores com uma boa escalabilidade. Eles usam um modelo simplificado da programação dirigida por eventos que dependem callbacks usados para indicar a compleição duma tarefa.

Node.js foi designado para aperfeiçoar o performance de linguagens existentes de programação server-side, que sofre de dificuldades relativas ao concurencia. Ele combina a facilidade de JavaScript com as habilidades de Programação de rede Unix.

Então, agora queremos presentar razões porque Node.js é construído sobre o motor V8 Google. Em primeiro lugar, V8 é um projeto open-source com a licença de concordo BSD. Essa caraterística proporciona desenvolvedores de Node.js com muitas habilidades. A segunda razão é o performance de V8, porque na verdade ele é extremamente rápido. A terceira razão é que o foco de V8 no web. Esse motor é especializado nas fundamentais de Internet (HTTP, TCP, DNS, etc). Finalmente, queremos também destacar a sua popularidade que abraça monte de desenvolvedores web.

Caraterística técnicas de Node.js

Caraterísticas técnicas de Node.js são o encadeamento de execução,  API unificado e event-loop. Abaixo, você vai encontrar explanação detalhada de cada um.

Encadeamento de execução

Primeiramente, temos que mencionar duas coisas sobre encadeamento de execução (linhas) de Node.js: ele depende de calls I/O non-blocking e ele opera numa linha particular. Como consequência, Node.js apoia muitas conexões concorrentes, eliminando o custo de contexto trocável de linha. Ao compartir um encadeamento de execução entre todos os pedidos, Node.js pode ser usado para desenvolver aplicações de alta concorrencia. Nas aplicações de Node.js, cada função que utiliza I/O deve usar callback.

Porém, é claro que cada estrategia tem a sua desvantagem. Escalando com os núcleos de CPU no Node.js é possível até o momento quando você usar um módulo adicional como pm2.

A absência de linhas não cancela a avantagem de núcleos numerosos no seu ambiente. Você pode sempre gerar processos filho com comunicação simples ao utilizar child_process.fork() API. O módulo do cluster, que é construído sobre aquele mesmo interface, proporciona você com a habilidade de ativar balançamento de carregamento nos núcleos. Nessa situação, sockets são compartidos entre processos.

V8

V8, escrito no C++, é responsável por runtime para JavaScript. Ele compila o código de fonte de JavaScript ao código nativo de machina para remover a sua interpretação de tempo real. Libuv, que é uma parte de Node.js cria uma camada de abstração para sistema de arquivos e rede de funcionalidade. Por sua vez os amarrados de Node.js, também escritos em C++, liga todas tecnologias essas com o sistema de operativo.

Gerenciamento de Pacote

Plataforma de servidor de Node.js inclui um manager NPM de pacote pre-instalado. Manager de pacote de Node.js  é utilizado para instalar programas de Node.js do seu registro. NPM é usado para melhorar o performance do desenvolvimento ao organizar instalação e gerenciamento de programas terceiros de Node.js. Tenha em mente que NPM e CommonJS requerem() Statement. O manager de pacote não é usado para carregar código, mais é designado para instalar código e gerenciar dependências direitamente de linha de comandos. O registro de NPM pode incluir todos os tipos de pacotes possíveis de assistentes simples de bibliotecas para task runners.

módulos NPM:

  • express – Express.js é um framework inspirado por Sinatra.

  • connect – é um server framework extensível HTTP que proporciona uma coleção de plugins middleware e serve como uma fundamento básico para Express.

  • socket.io, sockjs – componentes mais comuns de server-side.

  • Jade – um motor de template de Express.js.

  • mongo, mongojs – MongoDB wrappers para fornecer API para MongoDB base de dados orientado a objetos.

  • redis – Nodejs Redis (uma biblioteca de cliente).

  • coffee-script – a compilador para CoffeeScript.

  • underscore – biblioteca de utilidade de JavaScript Node.js.

  • forever – utilidade para verificar o trabalho continuante de script de Node. .

API Unificado

Para oferecer um conjunto unificado de desenvolvimento JS, Node.is é combinado com browser, JSON e documento DB. Ele presta atenção aos frameworks de client-side e padrões de desenvolvimento server-side como MVC, MVP, MVVM. Como resultado, Node.js faz o possível usar o mesmo serviço de interface para os dois client-side e server-side.

Event loop

Sendo influenciado por Eventmachine e Twisted, Node tem muitas similaridades principalmente relativas ao design, mas isso pega o módulo de evento um pouco mais além. Node.js é notificado quando a conexão for efetuada. No mesmo tempo, o sistema operativo leva a callback. Depois, Node.js começa o event loop. O sistema utiliza isso para escalar para todas as conexões simultâneas. O event loop não precisa de ser chamado explicitamente. Por isso, usamos o algoritmo seguinte: enquanto callback estão definidos, o servidor insere o event loop no fim do processo de definição. O event loop não é usado se não tiver trabalho para fazer.

Exemplos de Node.js

Chat

Chat é uma aplicação que funciona no tempo real usada por algumas pessoas. Sendo uma aplicação ligeira, de grande volume de dados, de tráfego alto presenta nos um exemplo perfeito da utilização de Node.js. Além disso, é muito bom começar seus estudos desse tipo de aplicações, porque elas são relativamente simples, mas cobrem a maior parte de paradigmas tipicais de aplicações Node.js.

Imagina uma situação de uma sala de conversação num website e por exemplo, há três usuários conversando.

Há uma aplicação Express.js no server-side. De fato, é necessária para implementação de duas coisas: 1) pedido handler GET ‘/’ 2) servidor websocket. O primeiro serve como uma página web, que contem uma botão “Enviar(send)” e quadro de mensagens, para começar a inserir uma nova mensagem. A segunda escuta mensagens emitidas por clientes de websocket.

No client-side, há uma página HTML que inclui alguns handlers instalados. Um deles é utilizado para evento associado com um clique da botão “Enviar”, que funciona com a inserção de mensagem: coleta isso e envia no websocket. Outros handlers instalados para mensagens venidas a cliente de websocket.

Isso é o que acontece quando alguém escreve uma mensagem:

  1. Browser depende de handler JavaScript para tomar o clique de botão “Enviar”(Send), pega a mensagem ou uma outra valor do campo de inserção, emita uma mensagem websocket com a ajuda de client websocket que é conetado ao servidor.

  2. Agora, é próprio tempo de componente server-side de conexão websocket para agir no algoritmo. Primeiramente, ele recebe a mensagem. A sua segunda ação consiste em encaminhar aos outros clientes conetados. O método broadcast está utilizado aqui.

  3. Como resultado, todos os clientes recebem a mensagem numa forma push via componente de client-side websocket, que é lançado dentro da página web. Depois, eles coletam o conteúdo da mensagem e adicionam uma nova mensagem ao quadro, atualizando a página web.

Não esqueça que isso foi um exemplo básico. Ademais, há mais soluções robustas, baseadas em cache simples e Redis. Algumas delas fornecem um mecanismo de entregue melhor que protege usuário de perdas de conexão e armazena mensagens de visitantes registrados. Apesar das soluções implementadas, Node.js sempre opera conforme os mesmos princípios: ele reage a eventos, gere todas as conexões concorrentes, mantem a experiência de usuário fluido

Object DB

Objeto DB (por exemplo, MongoDB) é uma outra área de utilização Node.js. Com a assistência de dados armazenados JSON, Node.js pode funcionar sem a conversão de dados e desencontro de impedâncias.

No caso de Rails, você tem que tomar bem mais ações. Por sua vez, Node.js simplifica o processo. Objetos JSON são expostos ao REST API para consumição por clientes. Adicionalmente, não tem nem uma razão de preocupar-se com JSON durante os processos de leitura e escritura de base de dados. Com a ajuda do Node.js você vai poder evitar a necessidade de conversões numerosas. Para fazer isso, você vai ter que sincronizar o fluxo de dados entre seus clientes, servidores e base de dados com a assistência de formato uniforme de serialização de dados.

Queued inputs

Node.js proporciona você com a habilidade de 1) puxar base de dados, 2) anular             3) utilizar. No caso quando você tiver uma grande quantidade de dados concorrentes, alguns problemas podem ocorrer com o base de dados. Node.js pode gerir conexões concorrentes com facilidade, mas por causa da sua natureza blocking da operação de acesso de base de dados, você pode ter problemas. Felizmente, há uma solução confiável: você tem que reconhecer o comportamento de clientes antes de dados foram escritos no DB (base de dados).

Esse jeito fornece a habilidade de manter a responsividade do sistema até quando houver um carregamento pesado. Isso é muito útil especialmente na situação com write bem sucedida de dados quando o cliente não requerer uma confirmação sólida. Na prática, isso inclui os processos seguintes: escritura de dados user-tracking (que é processada em batches e ás vezes utilizada depois); operações que não requerem reflexões instantes onde consistência eventual não é aceptável.

Para fazer dados ficar na fila, a infraestrutura de message queuing (como RabbitMQ ou ZeroMQ) é usada. Depois, os dados são digestados por processo batch-write de base de dados separado. Uma outra solução possível é bons serviços backend de computação, que são escritos numa plataforma que fornece um performance melhor para esse tipo de trabalho. Tenha em mente que comportamento similar é possível com outros frameworks e linguagens. Mas a diferença consiste em hardware. Para alcançar o mesmo throughput, você precisará mudar o hardware.

Fluxo de Dados

Em plataformas tradicionais, respostas e pedidos HTTP são tratadps como fluxo. No caso de Node.js, esse princípio pode ser utilizado para obter novas caraterísticas interessantes. Você pode simplesmente processar arquivos durante o seu carregamento (codificação de áudio ou vídeo no tempo real, ou proxying entre fontes de dados diferentes).

Proxy

Node.js apoia capeabilidades de proxy server-side. Isso é frequentemente usado para coletar informação de fontes numerosas, serviços proxying com tempo diferente de resposta. Adicionalmente, Node.js é muito útil quando se trata de infraestrutura proxying non-existente. Ademais, proxy é usado como uma ferramenta para desenvolvimento local.

Algumas razões porque utilizar Node.js

  • Você já é familiar com JavaScript, então você quase sabe tudo sobre Node.js. Com resultado, esse ambiente de runtime fornece um rápido jeito de aprender coisas.

  • Node.js fornece uma execução de JavaScript extremamente rápida. V8, event loop e outras caraterísticas mencionadas acima são responsáveis por um performance incrível.

  • Ampla variedade de ferramentas, fornecida pelo NPM – o manager de pacote Node.js.

  • Apoio no tempo real e para usuários diferentes.

  • Fluxo de dados

  • A possibilidade de escrever aplicações web que executam num base de códigos no server e client-side com sincronização de dados automática.

  • Comunidade enorme de mantenedores voluntários e investidores confiáveis.

  • Hosting de Node.js fornece uma adopção rápida.

Scraping web de Node.js

Com o aumento de dados no web, scarping –  um processo de recuperação programática  de informação – se torna muito difundido e simplificado. Há monte de ferramentas apropriadas, mas você sempre pode utilizar o Node.js para criar suas  próprias soluções potentes para scarping web.  A baixo, você encontrá informação sobre Request e Cheerio – módulos de Node.js para scraping web; e duas applicações – a primeira pode buscar e demostrar dados, enquanto a segunda pode buscar palavras-chave relativas a busca de Google.

Módulos

Para instalar os módulos mencionados acima, você tem que utilizar o NPM – Node Package Manager (Manager de Pacote de Node).

Módulo Request

É possível descarregar dados Internet de ambas interface HTTP e HTTPS com a assistência do Node.js, mas elas tem que ser separadas. Ao usar Módulo Request,

você pode simplesmente fundir esses métodos e abstrair de todos problemas possíveis.

O módulo fornece uma interface unificada para fazer pedidos. Não esqueça que você pode usar o Request para descarregar páginas web na memória. A instalação inclui os passos seguintes: ir ao diretório com o arquivo principal de Node.js; abrir terminar; começar “npm install request”

Cheerio

Com o módulo do Cheerio, você vai poder usar a sintaxe de jQuery enquanto trabalha com dados web descarregados. Cheerio fornece monte de habilidades a desenvolvedores. A instalação inclui os passos seguintes: ir ao diretório  com o arquivo principal de Node.js; abrir terminal; começar “npm install cheerio”.

Implementação

O código abaixo vai lhe ajudar a obter informação de temperatura dum website apropriado.Você pode usar o código da sua área no fim do URL. Além disso, você tem que verificar se os módulos mencionados acima foram instalados com sucesso.

Subsequentemente, o módulo Request é utilizado para descarregar a página no URL aproprio. A função “Request” é usado. Você vai ao URL mencionado acima, e o callback gere os resultados do pedido.

Agora, é tempo de ter dados voltados. E nos temos que tratar o callback de novo. Primeiramente, isso é invocado e depois passado 3 variáveis: “error”, “response”, “body”.

Na situação quando o módulo Request é incapaz de extrair os dados, ele passa o erro do objeto valido à função. Assim, o body varíavel é null. Não esqueça, antes de trabalhar com dados, você tem que verificar erros e os registrar(log) para ver o que aconteceu.

Se tudo funciona bem, os dados são passados ao Cheerio, a onde você pode gerir isso com a assistência de sintaxe jQuery estandardizado.

Além disso, você pode criar um selecionador que será responsável por extrair elementos selecionados da página. Só use o seu browser e ferramentas de desenvolvedores para explorar a página com dados requisitos.

No browser, você tem que abrir a página que você decidiu scrape e criar um selecionador jQuery para que você possa extrair elementos particulares.

No código você tem que fazer 3 passos. Em primeiro lugar, você tem que usar o Request para descarregar uma página. Depois, é tempo de Cheerio: passa os dados voltados (returned) para ter interface similar ao jQuery. Finalmente, é tempo de utilizar o selecionador (não esqueça escrever isso previamente).

Mineração de dados

Mineração de dados é uma utilização avançada de scraping web. O processo depende de páginas web de descarregamento, extraindo dados e engendrando relatórios. Claro que você sempre pode usar Node.js durante esse processo.

Abaixo, você vai encontrar uma aplicação simples Node.js de mineração de dados. Ela procura melhores condições associadas com resultados apropriados de busca de Google. A aplicação examina a busca de Google, descarrega todas as páginas necessárias, pega textos de cada página, os analisa, e presenta  as palavras mais populares. Clique aqui para receber o código completo.

Como instalar a busca de Google (Google search)

Em primeiro lugar, você tem que decidir quais páginas você quer analisar. Escolhe um URL que você quiser para sua busca. Depois, você tem que descarregar a página do URL e analisar os resultados. Como consequência, você poderá encontrar os URLs requisitos.

o módulo Request é utilizado para descarregar páginas, enquanto o Cheerio é necessário para as analisar. Aqui mostramos o código:

Google search (busca de Google) para “mineração de dados” é um URL variável.

Primeiramente, você tem que ter conteúdo de páginas. Para fazer isso, você tem que fazer um  pedido.

O segundo passo requer o carregamento de conteúdo de páginas no Cheerio. Como resultado, você poderá query o DOM para elementos com ligações aos resultados apropriados.

E a terceira etapa requer o looping dentre links (ligações) e remover parâmetros inecessários do URL

E claro não esqueça verificar o URL. Ele não deve começar com “/”.

Como arrastar palavras de cada página

Essa etapa é quase similar ao exemplo simples, mas agora o URL variável refer ao URL da pagína do loop acima.

Você tem que usar o Request ou o Cheerio mais uma vez. Esses módulos vão efetuar 2 ações: 1) descarregar a página 2) receber o acesso ao DOM. Nesse exemplo, o acesso é usado para obter textos das páginas.

Um outro passo requer um trabalho com textos. Você tem que arrumar tudo na sua página ao comprimir o espaço branco num espaço geral; eliminando caráteres que não são espaços ou letras; convertendo tudo à minúscula.

Agora, você pode dividir o seu texto nos espaços e obter um arranjo de palavras renderizadas da página. O seguinte passo se trata looping dentre elas e adicionamento de corpus.

Use esse código para efetuar ações escritas acima:

Como analisar palavras

Como as palavras no corpus, você tem que as classificar conforme sua popularidade. Coleta todas as palavras num arranjo:

Isso é um exemplo de resultado final:

Isso é o jeito como o scraping web (e mineração de dados) deve ser feito.

Node.js CMS

KeystoneJS

KeystoneJS fornece um jeito muito fácil de construir sites, aplicações e APIs orientados a base de dados no Node.js. Assim, você tem automaticamente configurações para Express.js e o acesso ao MongoDB. O Admin UI é muito simples mais apesar disso fornece todas as caraterísticas necessárias, designadas para economizar o seu tempo. Outras caraterísticas úteis incluem código assincróno legível,  processamento de formulários seguro, gerenciamento de sessões efetivo para codificação de dados. Além disso, há recursos que gerem correios eletrônicos no KeystoneJS CMS. Esse CMS é baseado no Bootstrap e jQuery, mais as suas opções de styling são infinitas. KeystoneJS no GitHub

Node.js tutorial

Calipso

Calipso é um CMS de Node.js extremamente rápido, flexível e no mesmo tempo simples com themes similares ao Drupal e WordPress. Por causa do seu jeito do design minimalístico, esse CMS convém websites que não dependem de monte de conteúdo media. Verifique o exemplo para ter um entendimento melhor do problema. Um outro aspeto  importante do Calipso é um jeito modular à entrega de funções. Todas as caraterísticas principais desse CMS são proporcionadas pelos módulos. Bootstrapping, formulários e criação de themes são exclusões.

Node.js tutorial

Apostrophe

Esse CMS open source de Node.js fornece flexibilidade maximal junto com uma curva de aprendizagem minimal. Como resultado, você pode concentrar-se na construção de coisas que quiser,  não no processo da aprendizagem. Apostrophe fornece uma ampla variedade de caraterísticas. Assim, o CMS satisfaz proprietários de negócios e websites de comunidade. Adicionalmente, Apostrophe é muito bom para aprender como usar Node.js na prática.

Node.js tutorial

Hatch.js

Hatch é construido no Node.js e Redis para fornecer um performance rápido e muito consistente. Graça ao Twitter Bootstrap framework, isso lhe deixa aplicar monte de themes existentes. Ademais, há muitas ferramentas potentes de modificação, designadas para uma construção rápida de websites. Você pode construir páginas com a assistência do edito WYSIWYG-style. A plataforma open source contem addons gratuitos e pagados. Tenha em mente que Hatch funciona como o NPM, então você pode simplesmente construir suas caraterísticas próprias. Também temos que mencionar que é mutio  responsivo, apoia modificação CSS raw (não processado) e fornece monte de recursos sociais.

Cody CMS

Cody funciona sobre Node.js. Graça ao runtime JavaScript do Chrome, esse CMS de Node.js fornece uma habilidade de construir aplicações de rede escaláveis e rápidas. Cody por se mesmo é totalmente escrito no JavaScript. Assim, você pode simplesmente usar essa linguagem nas ambas situações – server side e client side – para criar uma nova aplicação web. Não esqueça que o Cody é open source. Por isso você pode ler/copiar/modificar código completamente grátis. Ademais você pode hospedar o seu website sem pagar nada.

Node.js tutorial

Buckets

Esse sistema de gerenciamento de conteúdo também é open source e construído sobre Node.js com MongoDB. Buckets fornece uma habilidade de armazenar o seu conteúdo num jeito estruturado e no mesmo tempo muito flexível. Na verdade o CMS é muito rápido e responsivo. Buckets tem uma boa aparência nos layout elegantes de grandes telas e nos layout responsivos de smartphones. Isso fornece uma habilidade de adicionar, modificar, remover ou atualizar o seu conteúdo no jeito extremamente rápido.

 

Node.js tutorial

PencilBlue

PencilBlue é completamente responsivo e muito simples para usar. O CMS foi designado para websites orientados ao conteúdo para business e publicações. A plataforma fornece um SEO e ferramentas relacionais de gerenciamento de dados e a liberdade de hospedar o CMS de Node.js nas todas arquiteturas de servidores possíveis. Sendo 100% extensível, isso depende de sistema de plugins. Assim, desenvolvedores podem modificar até funcionalidade principal da plataforma. Ademais, o PencilBlue é totalmente escalável. Sendo baseado no Node.js, isso abstraia os seus serviços e fornecedores de dados. Tenha em mente que o MongoDB e o Redis são incluídos por padrão

 

Node.js tutorial

Plataformas Node.js de comércio eletrônico

StoreHippo

StoreHippo é uma plataforma para o comércio eletrônico e comércio móvil. A plataforma é baseada no conjunto de MEAN, que consiste de MongoDB, Express, Angular e Node.js. Todas as tecnologias essas são usadas durante a criação de website dinâmicos. A utilização do conjunto MEAN faz a experiência de usuário muito coerente. Lojas de comércio eletrônico baseadas no StoreHippo são totalmente responsivas, então não há nem uma necessidade de depor duas soluções diferentes para móvel e web. Essa plataforma Node.js de comércio eletrônico é uma solução perfeita para o varejo digital.

Node.js tutorial

Traider

Traider é uma outra solução de comércio eletrônico baseada no conjunto potente de MEAN. A plataforma é open source e muito simples para utilizar. Ela tem base de código flexível que baseia-se nos blocos de construção do HTML5, CSS3 e JavaScript. É necessário mencionar a sua interface responsiva de usuário Bootstrap. A fim, queremos dizer que a plataforma tem muitas ferramentas incorporadas. Traider.io no GitHub

Node.js tutorial

Reaction Commerce

Uma outra plataforma que nos queríamos descrever na nossa lista de soluções Node.js de comércio eletrônico open-source é Reaction Commerce. É gratuito e muito fácil para usar. Os desenvolvedores do Reaction Commerce estão tentando fazer compras online tanto simples como compras nas lojas ordinárias. A plataforma de comércio eletrônico de JavaScript fornece merchandising no tempo real, promoções e pricing (colocação de preços) Além disso, há opões para monitorar conversões no tempo real. o Reaction Commerce fornece uma habilidade de observar o comportamento dos seus visitantes e otimizar vendas no tempo real. Reaction Commerce no a GitHub.

Node.js tutorial

NodeShop

o Nodeshop é uma solução Node.js potente designada para criar lojas web de comércio eletrônico. O seu framework front-end é baseado no Bootstrap, por essa razão a interface de usuário tem um bom visual. O projeto está ainda no progresso de desenvolvimento, por isso todas as sugestões estão apreciadas. NodeShop no GitHub.

Node.js tutorial

Forward

o Forward é uma plataforma de comércio eletrônico para desenvolvedores. Ela faz a escritura de código personalizado mais fácil ao fornecer um sintaxe expressivo e templates potentes. Ademais, o objetivo do Forward é criar jeitos mais inovativos para design de comércio eletrônico. Uma outra caraterística positiva dessa plataforma é a tentativa de reduzir a complexidade e gastos de desenvolvimento de lojas e-commerce. Biblioteca de clientes de Forward NodeJS no GitHub.

Node.js tutorial

Ottemo

A plataforma de comércio eletrônico Ottemo fornece soluções descarregáveis simples e rápidas com 100 caraterísticas para ambas as empresas pequenas e médium. A plataforma está adaptada aos móveis (celulares) por isso você pode ter o acesso às todas ferramentas e outros recursos de qualquer lugar. Uma mesma base de código é usada para móvel e interface web. o Ottemo custo efetivo e tem uma boa escabilidade. Assim, você pode simplesmente crescer de uma empresa pequena a uma loja enorme. Ottemo Node.js experiment no GitHub.

Node.js tutorial

As Melhores Plataformas  de Comércio Eletrônico

Links úteis

'