Amasty Meta Tags Templates para Magento 2 e 1

- E-Commerce, Magento, Magento 2

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

A importância do SEO no comercio eletrônico nunca deve ser subestimada, por isso até tais plataformas amigáveis com SEO como Magento, requerem melhoramentos suplementários. Por essa razão, nos já tínhamos descrito as melhores extensões SEO Magento e revisto Mageworx Magento 2 SEO Suite, mas agora chegou altura de chamar a sua atenção a outra ferramenta robusta SEO – Amasty Meta Tags Templates. A extensão gera automaticamente tags de categorias, produtos e outras páginas de seu website Magento, assim você pode aproveitar o potencial total da otimização de motores de busca com a ajuda de meta tags. Amasty Meta Tags cobre tais áreas como: meta informação, palavras chaves e H1 tags. Além disso, o módulo participa em geração de descrições de produtos, oferece templates flexíveis que apoiam as opções avançadas de parsing (analise) e podem ser usados para definir <nofollow> ou <noindex> para as páginas de website. E pois que o módulo foi criado, tendo administradores em mente, ele incorpora um ótimo interface que lhe deixa criar meta tags por URLs de páginas. Todas essas caraterísticas parecem muito intrigantes, em particular depois de anuncio de Amasty Meta Tags Templates para Magento 2. Por isso, vamos descobrir mais detalhes dessa extensão.

Melhores Extensões Magento | Melhores Extensões Magento 2

'

Sobretudo, queríamos chamar a sua atenção a várias revisões positivas da extensão Magento Amasty Tags Templates. Você pode encontrar a lista completa na página oficial do módulo.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

Apesar de que visitantes não nunca vejam meta tags, eles jogam um papel importante no sucesso da loja de comercio eletrônico, fornecendo motores de busca com a informação de páginas do seu website. Meta títulos e meta descrições influenciam muito o posicionamento da sua loja entre resultados de busca. Além disso, o módulo Magento “Amasty Meta Tags Templates” coopera com URLs curtos canônicos e outro aspeitos SEO.

Magento fornece a possibilidade de mudar meta tags sim, mas você tem que fazer tudo isso no jeito manual. Por isso, em caso duma grande quantidade de produtos, isso vai levar muito tempo e esforços seus. Por essa razão, nos recomendamos que você use a extensão Magento “Meta Tags Templates” pois que ela totalmente automatiza esse processo.

O módulo lhe deixa gerar vários templates destinados a categorias individuais. Você pode até definir templates de produtos duma categoria específica. Se você venda tipos diferentes de produtos na sua loja Magento, essa caraterística vai dramaticamente mudar o jeito você trabalha com meta tags.

Quanto a produtos individuais, você tem que especificar meta descrições e meta dados no jeito manual. A informação especificada não será afetada pelos templates que você implementa na sua loja.

DESCARREGAR / COMPRAR EXTENSÃO MAGENTO “AMASTY META TAGS TEMPLATES”

DESCARREGAR / COMPRAR A EXTENSÃO MAGENTO 2 “AMASTY META TAGS TEMPLATES”

Otimização rápida

Amasty Meta Tags Templates para Magento lhe permite de criar descrições de categorias de produtos (aquelas completas e breves) com todas as palavras chaves necessárias. Como resultado, você pode lançar ou atualizar o seu website no jeito bem rápido sem gastar horas em descrições. Queríamos destacar mais uma vez: essa extensão SEO Magento fornece a possibilidade de criar templates das páginas de produtos e categorias. Abaixo, vamos descrever essas opções numa forma detalhada.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

Meta tags pelo URL

Para criar meta tags pelo URL, você deveria apenas especificar um URL apropriado, a prioridade de templates e store view. Você pode utilizar qualquer página de website, incluindo as páginas de contato e inscrição. Além disso, você pode usar essa caraterística para aproveitar a otimização SEO, utilizando meta tags em produtos particulares. Assim, isso não será afetado pelas configurações de categorias principais.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

Templates dinâmicos podem ser criados para meta títulos, meta descrições, H1 tags, palavras chaves, URLs canônicos, nofollow e noindex.

Meta tags de Produtos

A funcionalidade predeterminada de Magento é um pouco limitada quando se trata de otimizaçãi de meta tag. A plataforma ainda lhe deixa especificar título, meta palavras chaves e descrições da página dum produto específico que leva um monte de trabalho. Felizmente, Amasty Meta Tags Templates lhe permite de utilizar um template para produtos disponíveis no seu website Magento. Como resultado, você pode otimizar todos os produtos duma categoria específica, ao mesmo tempo economizando muito tempo seu. A otimização pode ser própria, porque a extensão apoia templates de categorias particulares de lojas certas, assim você pode criar um template da categoria “Tênis” do seu store view Frances.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

Meta tags de produtos via templates dinâmicos se aplicam em títulos, meta descrições H1tags, palavras chaves e descrições breves/completas. Ademais, o módulo SEO Magento fornece o WYSIWYG editor, designado para simplificar o jeito de otimizar descrições breves/completas.

Nota que descrições breves que você cria com a ajuda do módulo vão aparecer na página de categorias.

Meta tags de Categorias

Quanto às oportunidades de meta tags de categorias, introduzidas na extensão Magento “Meta Tags Templates”, elas lhe permitem de criar templates individuais de para categorias. Além disso, você pode otimizar sub-categorias com a ajuda de templates de categorias países ou ao usar totalmente um novo template. Em caso de categorias, você pode também trabalhar com meta títulos, descrições, palavras chaves e H1 tags. Opções suplementários incluem a otimização de imagem alt e tags de títulos.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

Também temos que mencionar que templates de sub-categorias herdam metadados duma categoria pais em caso quando certos campos de template são vazios. E se um campo apropriado da categoria parente também estiver vazio,Amasty Meta Tags Templates utiliza um template de categoria pais superior para inserir todos os dados que faltam.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

Variáveis

Outra caraterística maravilhosa, disponível em Amasty Meta Tags Templates é a possibilidade de utilizar variáveis que se aplicam a:

  • Atributos: {brand} (marca), {color}(cor), {price} (preço);
  • Informação de loja: {store}(loja), {store_view}, {website};
  • Informação de categorias: {categories}, {category}, {final_price}(preço final), {final_price_incl_tax}(preço final incluindo taxas);
  • Produtos agrupados: {startingto_price}, {startingfrom_price};
  • Páginas de categorias que tem pager: {current_page}.

Códigos de atributos que deveriam ser usados para variáveis, se acham Catalogo/Atributos/Gerir atributos.

Amasty Meta Tags Templates Magento Extension; Amasty Meta Tags Templates Magento 2 Module

A extensão deixa administradores especificar manualmente os templates de descrições, meta tags e criar templates únicos para cada store view. Como resultado, Meta Tags Templates fornece o apoio multi-lingual com um monte de caraterísticas.

Ademais você pode usar variáveis complexas, tal como {brand|manufacturer|provider}. Essa caraterística é bem útil em caso alguns produtos deveriam ser otimizados com a ajuda de atributo fabricante, enquanto os outros – pelos atributos marca ou fornecidor. Se você quiser receber mais informação, você pode visita a página oficial de Meta Tags Templates.

Limitações e erros

Apesar de que não tenha limitações de comprimento de meta tags, nos recomendamos que você utilize mais que 65 caráteres para títulos e 160 para descrições.

Em caso valores de atributos foram mudados, essa extensão Magento SEO usa novos dados para meta tags duma foram automática. Como resultado, o módulo previne erros e sempre fornece motores de busca com meta informação correta.

Conclusão

Amasty Meta Tags Templates simplifica consideravelmente a rosina de otimização de meta tags. Essa ferramenta lhe ajuda a diminuir dramaticamente o tempo, requisito pra implementar vários melhoramentos vitais. Claro que você pode fazer tudo isso no jeito manual, mas $79 não é um preço alto por uma extensão Magento assim útil.

DESCARREGAR / COMPRAR EXTENSÃO MAGENTO “AMASTY META TAGS TEMPLATES”

DESCARREGAR / COMPRAR A EXTENSÃO MAGENTO 2 “AMASTY META TAGS TEMPLATES”

'