Magento 2 Requisitos de Sistema

- Magento 2

MAgento 2 System Requirements

Hoje, queremos esclarecer um aspeto importante quando se trata à utilização da plataforma Magento 2 – Requisitos de Sistema. Pois que a concordância com as condições descritas abaixo, vai lhe ajudar a utilizar todos os novos recursos e oportunidades introduzidas na versão Magento 2. Caso contrário, a nova plataforma de comércio eletrônico fingiria a sua importância e não poderia lhe oferecer todos os seus benefícios. Agora, quando a relevância da palestra é óbvia, nos podemos discutir sobre a tecnologia atualizada de Magento e os seus requisitos.

'

Magento 2 Requisitos de Sistema: Nginx

Você provavelmente já tinha ouvido que Magento 2 apoia Nginx por padrão, mas o apoio predefinido não quer dizer que tudo já está otimizado para fornecer melhor performance. Infelizmente, essa caraterística de Magento 2 requer cumprir algumas ações adicionais, mais não há problemas porque você sempre pode achar uma guía adequada de Magento 2 no Firebear: Configurações de Nginx Magento 2 . Nesse post, nos descrevemos um exemplo da configuração de Nginx, cache de HTTP e funções de balanceador de carga. A solução predefinida que é utilizada em vez de Nginx é Apache 2.2 ou 2.4.

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: PHP 7

Outro recurso proeminente de Magento 2 é o apoio por PHP 7, assim percebemos que a plataforma fica extremamente rapida. Pois que os experimentos recentes mostram um augamento dramático no performance em relação a PHP 5, os requisitos proximos de sistema são óbvios: utilização de PHP 7 em vez de versões antigas. De fato, a plataforma gradualmente rejeita as versões velhas de PHP, por esta razão aquelas  que são mais velhas que 5.5.x. já não estão em uso.

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: Composer

Composer é um manager de dependências para PHP e atualmente Magento 2 requer a utilização das versões estáveis mais recentes.

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: Varnish

Apesar que Magento 2 seja mais rapido que 1.X, ainda você pode melhorar o seu performance ao usar a ajuda de Varnish. Você não é familiar com essa solução? Em geral, isso é um acelerador de HTTP para APIs que são intensivamente utilizadas e os websites dinâmicos; De fato, é usado por 10% de melhores gigantes em línea. Pode ser que você tinha notado o performance excelente de New York Times, Vimeo, Wikipedia, Twitter, ou Facebook – todos eles são baseados em Varnish. Você pode simplesmente obter a solução dentro do seu website Magento 2. Para receber mais informações sobre Varnish, siga o link seguinte: Como configurar o Varnish no Magento 2.

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: Redis

Redis é um cache avançado de chave-valor que oferece performance de qualidade superior, devido ao uso de seus dados em memória, sincronização non-blocking, e auto-reconexão com a ressincronização parcial no Netsplit. Também Magento 2 apoia essa solução por padrão, por isso você pode simplesmente configurar Redis dentro da plataforma, só verifique o nosso último tutorial aqui: Configuração de Redis Magento 2

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: MySQL

Sendo um componente central do pacote LAMP, MySQL é um base de dados mais popular entre plataformas open-source para aplicações web. Os seus usuários proeminentes são: WordPress, Joomla, Drupal, Google, Facebook, Flickr, Twitter, e YouTube. Pois que o projeto é open-source, você pode o dispor dentro do seu website. Quanto a requisitos de sistema de Magento 2, é necessário utilizar MySQL 5.6 ou as versões mais recentes de base de dados.

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: PHPUnit and XDebug

Quanto a requisitos de sistema de Magento 2 relativos a testes e depuração, é necessário ter PHPUnit nativo e recursos de xDebug no seu servidor dev. Para receber mais informações sobre os testes de Magento 2, clique o link seguinte: Testes de Magento 2, se você ficou interessado na depuração de Magento 2, você pode verificar o artículo aqui: Como to depurar Magento 2

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema: PHP extensions

  • PDO/MySQL é um driver para implementação de interface de acesso a banco de dados com a habilidade de acessar base de dados de MySQL 3.x, 4.x e 5.x. Isso ajuda a sacar proveito do apoio por Prepared Statement.
  • mbstring lhe ajuda a tratar caracteres de longitude variável no PHP e a dirigir a conversão de codificação de caracteres entre pares de caracteres possíveis. Essa extensão de PHP é designado para reger UTF-8, UCS-2, as outras caracteres baseadas em Unicode e de byte único por conveniência
  • mcrypt é o interface de biblioteca de mcrypt com o apoio por uma larga gama de funções block.
  • mhash é o interface de biblioteca de mhash que apoia uma amplia variedade de funções hash. Pode ser utilizada para criar message digests, soma de verificação, autenticador de mensagem, etc.
  • SimpleXML is an extension that provides tools for converting XML to an object optimized for processing with array iterators and property selectors.
  • curl is a client URL library that allows you to communicate with various servers via many different protocol types.
  • xsl é designado para implementar estandartes XSL via transformações XSLT e a biblioteca libxslt.
  • gd, ImageMagick –  ambos são extensões de PHP desenvolvidos para criar e modificar imagens. É baseado na API de ImageMagick.
  • soap é um instrumento de escrever código servidores SOAP e Clientes.
  • intl é um wrapper para biblioteca ICU que ativa a colação conforme UCA e a formatação de data/horário/número/moeda
  • openssl usa funções de OpenSSL para engendrar/verificar firma, e  criptografar e descriptografar dados.

Magento 2 System Requirements

Verifique os requisitos básicos de servidor:

Magento 2 System Requirements

e os compare com serviços adicionais:

Magento 2 System Requirements

Magento 2 Requisitos de Sistema comparados com 1.x

Ambas versões – Magento 2 and Magento 1 – apoiam Apache 2.2, mas no caso de 1.x você pode adicionalmente usar 1.3 e 2.0, enquanto a nova versão da plataforma de comércio eletrônico vai funcionar com atualizações próximas de Apache.

Quanto aos requisitos de sistema relativos a MySQL, Magento 1 apoia 4.1.20+, porém se você está utilizando Enterprise Edition 1.11 ou mais, você tem que tratar com MySQL 5.0.2+. No mesmo tempo, Magento 2 requer MySQL 5.6+.

As versões mais velhas de CE e EE apoiam PHP 5.2.13 – 5.3.24, se você usa parches especiais, eles podem funcionar com 5.4.x, enquanto a mesma versão está disponível para EE 1.14+ e CE 1.9+. Atualmente, Magento 2 requer PHP 5.6 or 5.5 e fornece um apoio completo a PHP 7. Intl, ImageMagick, xsl, mhash, e mbstring são novas extensões essências de PHP.

Ademas, é necessário mencionar que Magento 2 apoia todos os últimos browsers e as versões diversas de Safari mobile. Porém, as opções de caching no Magento 2 agora incluem  Varnish 3.5+, Redis 3.0, e as últimas versões de memached. Além disso, a última versão de Composer é requer

ida. Adicionalmente, você pode usar xDebug e PHPUnit.

Então, nesse artigo nos descrevemos os requisitos de sistema de Magento 2. Se você quiser, você pode verificar a documentação oficial aqui: Requisitos de sistema. Mas, se você tiver uma pergunta, fique à vontade para por a questão abaixo, ao usar o campo de comentários.

Mais recursos, tutorials e rumores de Magento 2

Magento 2 Demo

'