Lista dos Melhores Recursos do Desenvolvedor de Magento 2 (documentos, ferramentas, livros, cursos…)

- Magento 2

Lista dos Melhores Recursos do Desenvolvedor de Magento 2

Nesse post juntamos os melhores recursos de  Magento 2. Se você está procurando informação importante relativa à plataforma, abaixo você vai poder encontrar recursos confiáveis de Magento 2. O artigo está dividido em 4 partes: Aprendendo Magento 2; Comunidade Real de Magento 2; Extensões de Magento 2; e Visualização de Magento 2. A Lista de recursos do desenvolvedor de Magento 2 será sempre atualizado, pois que nos vamos constantemente adicionar recursos novos.

A Lista dos Melhores Recursos de Desenvolvedor do Magento 1

Tudo sobre Magento 2 no Firebear

'

Aprendendo o Magento 2

Em primeiro lugar queremos chamar a sua atenção à Documentação do Desenvolvedor do Magento 2. Ela fornece todas informações necessárias para começar o seu trabalho com a segunda versão de plataforma. Outros temas estão divididos em grupos de administradores de sistema e desenvolvedores. Todos os momentos básicos estão descritos aqui: Magento 2 Dev Docs.

Magento 2 Resource List

 

Além disso, há monte de desenvolvedores qualificados que compartem seus pensamentos sobre Magento 2. Por exemplo, Dale Sikkema fala de conceitos básicos de cada extensão de Magento 2 no blog do Alan Kent: EXTENSÃO MINIMAL DO MAGENTO 2.

Magento 2 Resource List

Uma outra fonte importante que contem informações atuais de caraterísticas e reforçamentos de Magento 2 é o blog do Alan Storm. Aqui – Sistema de Objetos do Magento 2 – ele esclarece aspetos essenciais do Magento 2 como um Sistema de Objetos. De fato, no seu blog há 5 posts relativos a esse assunto.

Magento 2 Resource List

Ademais, você pode verificar o que o Cool Ryan pensa no Magento 2. O seu website está cheio de conteúdo útil e sempre podemos notar atualizações frequentes. Conceitos e arquitetura, Personalização do Magenot 2, Depuração, Plugins e Módulos de Magento 2, Dependências, Observadores e Themes são assuntos prominentes descritos pelo Ryan. Você pode verificar tudo isso aqui: Magento 2 pelo Cool Ryan

Magento 2 Resource List

Para além das coisas mencionadas acima, queremos presentar o blog do Inchoo – Magento 2 no Inchoo. Naquele website você pode aprender muito mais sobre a Migração, Estandartes, Gateways de Pagamentos, Entrada no Magento 2, Injeção de Dependências e Arquitetura do Frontend.

 

Magento 2 Resource List

Por sua vez, o MageClass oferece tutoriais, screencasts e últimas notícias sobre Magento 2. Até na sua página principal você vai ver artigos informativos sobre a instalação e depuração do Magento 2.

 

Magento 2 Resource List

Se você tem dinheiro para aprender sobre o Magento 2, então há um video curso oficial chamado “Fundamentais do Desenvolvimento de Magento 2”. Você pode subscrever aqui. O preço regular de todas 6 partes durante 90 dias é $689.

Outros recursos e blogs úteis do Magento 2:

  • Karen Baker sabe muito sobre Magento 2 e sempre escreve posts úteis no seu blog. Tem alguns artículos interessantes sobre a Migração de versão 1 à 2.0. Você pode encontrar todos os materiais deles aqui:  o Blog do Karen Baker
  • Além disso é recomendável vistar o website do StackExchange quando você quiser aprender profundamente como aproveitar o Magento 2. Apesar do que isso não seja um recurso de Magento 2, ainda o site contem sessões separadas relativas à nova versão da plataforma popular do comércio eletrônico. Você pode aprender sobre o Magento 2 no StackExchange aqui: Magento 2 no StackExchange.
  • Max Pronko é um membro prominente da comunidade. Já tínhamos escrito sobre ele no post de Comunidade Real do Magento 2 e o seu blog é um dos recursos mais úteis para aprender sobre Magento 2. Você pode encontrar toda a informação aqui: Blog do Max Pronko.
  • Mage2.PRO blog oferce monte de artigos, conselhos e tutoriais interessantes do Magento 2, publicados pelo Dmitry Fedyuk. Você pode encontrar tesouro precioso do Magento 2 aqui: Mage2.PRO.
  • Numa fase certa de aprendizagem do Magento, você vai começar explorações praticas. Isso é o momento que você precisara Módulos de Exemplos do Magento 2. Você pode os baixar no GitHub: Módulos de Exemplos do Magenot 2.
  • o Blog Session Digital é um dos recursos confiáveis do Magento 2, pois que você pode encontrar muitos artigos úteis e outros posts interessantes sobre a plataforma. Clique no link seguente para mergulhar no mundo do Magento 2:  Session Digital
  • Nathan McBride é um desenvolvedor certificado do Magento que tem uma grande experiência e um blog informativo. Aqui você pode encontrar materiais necessarios relativos a Magento 2:  Magento 2 no Blog do Nathan McBride.
  • Claro que temos que mencionar a Cabeça do Desenvolvimento do Magento 2 – Max Yekaterynenko e o seu blog entre dos recursos informativos de Magento. Ele sabe muito sobre a plataforma e comparte suas ideias aqui: o Blog do Max Yekaterynenko
  • IBNAB é uma fonte confiável que contem informação sobre a segunda versão da plataforma Magento. A empresa é muito famosa por causa das suas extensões e outros projetos Magento. Adicionalmente, há um blog no website do IBNAB : o Blog do IBNAB.
  • Uma outra fonte informativa sobre Magento 2 é o  Blog do Ash Smith.
  • Não perca a oportunidade de verificar Blogs e Tutoriais do Creare .
  • Uma das ações mais usadas dentro do ecossistema Magento é a instalação de módulos. Você pode significativamente melhorar capeabilidades predefinidas da plataforma de comércio eletrônico através de extensões terceiras. Nos até temos um livro que descreve como   transformar o Magento CE no Magento EE com a assistência dos módulos. Se você não sabe nada sobre a instalação dos módulos do Magento 2, visita a página onde nos falamos sobre essa palestra: Como Instalar Módulos do Magento 2.
  • Para receber mais conselhos relativos a códigos, da uma olha para nosso o Livro de Receitas de Desenvolvedor do Magento 2.
  • Outros recursos vitais de Magento 2 são: Repositório no GitHub do Magento 2, Guida da Instalação de Magento 2, Centro de Desenvolvedores do Magento 2, Documentação do Magento 2, Repositório do Composer no Magento 2, Dados de Exemplos do Magento 2, Códigos de exemplos oficiais e Fórum oficial do Magento 2.
  • Todas notícias recentes de Magento 2 publicados aqui e claro que podes vistar o nosso blog para as descobrir.
  • Se você está procurando tutoriais confiváveis do Magento 2, nos recomendamos que você verifique tutoriais de Magento 2 pelo Mage World.
  • E não esqueça sobre MageInferno, pois que isso é uma fonte útil de informação do Magento 2.
  • Entre recursos de Magento 2 você até encontras uma sala de chat ao vivo .
  • Se você está procurando o fluxo de pedidos, visita essa página então: Fluxo de Pedidos no Magento 2.

Extensões do Magento 2

Magento 2 Resource List

O primeiro lançamento publico do Magento 2 abriu monte de oportunidades para desenvolvedores de extensões. Como resultado, você pode encontrar muitos projetos open source dignos no GitHub e além disso a colaboração dentre da comunidade Magento 2 regulamente engendra soluções novas. Tudo isso é extremamente proveitoso para compreender os novos conceitos essenciais da plataforma e a construção de outras extensões do Magento 2. Os melhores exemplos estão juntados aqui: As Melhores Extensões do Magento 2. Pois que sempre há algo interessante no GitHub, nos constantemente atualizamos o digesto com novos módulos do Magento 2.

Virtualização do Magento 2

Magento 2 Resource List

Magento 2 se baseia no MySQL 5.6, que na verdade pode ser um problema quando se trata do lançamento nos ambientes como MAMP e XAMPP se eles apoiam apenas MySQL 5.5. Enquanto de alternar Magento 1 e Magento 2, isso será um grande dor de cabeça, porém você pode simplesmente arreglar o problema com a assistência da virtualização e do Docker. A procedura está descrita aqui Como criar uma Maquina Virtual para Magento 2

Conta-nos sobre os seus blogs e website sobre Magento 2 favoritos no campo de comentários

Comunidade Real do Magento

Real Magento Community

A comunidade de Magento é extremamente grande. Sendo a solução do comércio eletrônico mais popular, ela junta desenvolvedores, comerciantes, profissionais na sfera do comércio e outras entusiastas. Apesar que essa massa toda estava desconectada um com outro, nas anos recentes isto mudou dramaticamente. Hoje, a Comunidade Magento é enorme, potente, influencial e amigável com seus membros, por que você possa obter o máximo da interação com a plataforma. No artigo seguente nos explicamos como o fazer: O Poder da Comunidade Real do Magento. Os recursos mais importantes são:

E não esqueça verificar a nossa lista de Twitter: Magento Real por Firebear

Espera por mais recursos daqui a pouco…

'