CMS Otimizado para Magento (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo)

- E-Commerce, Magento

The best Magento CMS

Você está a gerir uma loja ou um blog? Então, você percebe bem porque é preciso fornecer blocos de informação organizados de maneira eficaz. Você pode melhorar o seu recurso web ao usar os módulos Magento CMS seguintes, que foram criados para facilitar o processo de gerenciamento dos blocos de notícias, comentários, imagens, vídeos, etc.

'

CMS Tree (by Bubbleshop)

Esta extensão Magento lhe permite que você veja e trabalhe com páginas CMS como se fosse uma árvore (estrutura de dados), onde você define as capacidades das permissões preferidas. Além disso, você pode administrar permissões específicas conforme vários grupos de clientes, efetuar ações arrastar e largar (drag&drop) com objetos e blocos e criar redirect 301 de maneira automática cada vez quando o URL estiver mudado.

Também, as características do módulo permitem que você compartilhe páginas entre visões de loja, mostrando-os no menu de navegação do frontend. Assim, você pode otimizar a gestão do conteúdo.

MAgento CMS: СMS Tree

A instalação do módulo CMS Magento não vai levar muito tempo seu pois que é simples demais. A extensão é completamente open-source e não tem nenhuma chave de licença.

Você pode também aproveitar a versão PRO da extensão mencionada acima que tem várias características suplementárias. Assim, você vai poder pré-visualizar e restaurar versões precedentes de conteúdo, colorir o sintaxe no processo de edição de conteúdo HTML e muito mais.

CMS Tree é compatível com Magento Community 1.6.x, 1.7.x, 1.8.x, 1.9.x; e Magento Enterprise 1.12.x, 1.13.x, 1.14.x

Então, você pode comprar esse módulo apenas por $99.

Descarregar CMS Tree Magento CMS

Advance CMS (by FMEExtensions)

Essa extensão CMS tem uma ampla variedade de características avançadas que se ocupam de blogging. Com a ajuda do módulo, você vai poder adicionar comentários, efetuar classificações e organizar galerias de imagens e vídeos.

Em geral, a extensão lhe ajuda a transformar o seu website num blog Web 2.0, fornecendo publicações atraentes e interativas. Isto que quer dizer que você vai ter a oportunidade de oferecer informação de qualidade excepcional aos seus clientes Magento. Além disso, o módulo cria páginas de detalhes e páginas conversão para cada publicação. E se você quiser, você pode colocar o blog slider em cima da seção da sua página de conversão. Com esse plugin, você vai poder personalizar o template do seu blog, adicionando vários cores e estilos.

Improved Magento CMS by FMEExtensions: Advance CMS

Também, você vai encontrar outros truques interessantes. Então, vamos ver o que o módulo pode nos fornecer:

  • Um blog slider completamente personalizável com várias configurações de animação e autoplay;
  • A característica de classificação com permissões configuráveis;
  • Possibilidade de deixar comentários;
  • Navegação de categorias;
  • Multi Loja;
  • Dados media: vídeos, imagens, etc;
  • Possibilidade de aproveitar vários layout de páginas.
  • Oportunidade de aplicar um bloco dinâmico Magento no blog do seu website;
  • Comentários e classificações baseados em Ajax.

Você pode comprar Advance CMS apenas por $99

Descarregar Advance CMS Magento CMS by FME Extensions

CMS Pro News/Blog (by MageWorld)

Com esse módulo Magento, você pode gerir e organizar todas as notícias no seu website de comércio eletrônico em conformidade com subcategorias específicas com um número de níveis ilimitado. Cada artículo de notícia poderá incluir imagens para que o seu website seja mais cômodo e atraente para seus usuários. Além disso, você pode adicionar links com notícias parecidas, deixar seus clientes comentarem as publicações e fornecer uma busca extremadamente simples, baseada em meta tags e URLs.

O Plugin Magento CMS lhe deixa aproveitar categorias múltiplas de notícias: notícias específicas que se acham na página principal do website; as notícias mais recentes na barra lateral; a página de notícias de detalhes, mostrando os comentários de clientes, etc.

Magento CMS plugin: CMS Pro News

Administradores podem incluir produtos parecidos nos artículos de notícias, gerir os tags de notícias e definir posições laterais de tais blocos como: barra de busca, produtos/notícias parecidos e as notícias mais recentes. Para mexer entre páginas, você pode usar a paginação ou aplicar os links regulares de navegação, tais como: “seguinte”, “precedente” e “voltar para categoria”

Mas aqui há algumas características que queríamos destacar. A primeira possibilidade que você vai obter se trata de tags META e URL que pode melhorar o seu SEO. Quanto à segunda característica, temos que dizer que o processo de gestão multi-lojas será mais fácil para administrar, pois que o módulo fornece todos os recursos necessários. Por esse motivo, CMS Pro News/Blog permite que você crie categorias diferentes para cada visão de loja particular.

O módulo Magento CMS é muito fácil pra instalar e atualizar. E estamos com certeza que você não terá nenhum problema com o processo de validação e personalização via HTML/CSS. Dentro do módulo você vai encontrar muitas opções de configurações flexíveis, mas além disso, a extensão é uma solução open source que é compatível com várias extensões de mageworx, amasty, aitoc, aheadworks, webshopapps, onestepcheckout, idevaffiliate e sweettooth.

Você pode comprar o módulo CMS Pro News/Blog apenas por $94

Descarregar CMS Pro News/Blog Magento CMS Extension

FlexCMS (by FireGento)

Esta extensão lhe ajuda a melhorar as capacidades CMS predeterminadas pelo Magento, ao aplicar uns elementos de FlexCMS. Praticamente, você pode os usar nas páginas de categorias, produtos e CMS, assim fornecendo o seu website com todas as oportunidades de FlexCMS. Com a ajuda deste plugin, você vai poder administrar categorias e inserir/criar elementos FlexCMS do backend. Ademais, tem monte de opções para associar categorias com URLs externos ao usar componentes particulares de FlexCMS.

Improved Magento CMS: the FlexCMS module by FireGento

Queríamos mencionar que este módulo CMS Magento pode ser instalado em várias maneiras.

  • através de Modman: em primeiro lugar, instala Modman, depois vai pra pasta Instalação Magento e aplica o comando seguinte:

  • ou você pode fazê-lo duma maneira manual, ao copiar os ficheiros da pasta “src” em outras pastas de instalação semelhantes. Quando os ficheiros estiverem instalados, limpa o cache, saia do seu panel admin e entra de novo.

Os pasos seguintes vão lhe ajudar a efetuar uma desinstalação correta dos elementos FlexCMS. Os ficheiros de todos os módulos deveriam ser removidos e os comandos subsequentes tem que ser executados:

A extensão é compatível com a versão Magento 1.6+ e exige o PHP 5.3.0+.

Descarregar FlexCMS Magento CMS by FireGento

'